Sabem, acho camelos muito interessantes. Carregam pessoas e coisas nas costas o dia todo, sob um sol escaldante, nunca afundam seus pés na areia, e podem ficar hooooooooooras sem água porque podem armazenar em seu corpo toda a que precisam pra não passar sede. Legal, não? Queria ter um dispositivo assim, mas de Coca Cola (ia ser muito mais interessante). Mas a bem da verdade, toda a minha admiração por esses animaizinhos vem, como eu falei, do trabalho árduo e não reconhecido dos mesmos. Quando digo que meu blog se chama "Caramel, The Camel", o povo pergunta: POR QUE CAMELO? Por quê? Por que não gato, cachorro, porquinho-da-Índia ou peixinho dourado? E eu respondo: porque muitas vezes, aliás, na maioria das vezes somos como os camelos. Damos um duro danado, apanhamos de todos os lados possíveis e imagináveis, realizamos todo o trabalho braçal (mesmo que não requeira esforço físico, propriamente), damos nosso sangue e suor por algo e no fim das contas ninguém nos vê nem reconhece nosso esforço e ainda por cima torce o nariz.
É, minha gente... quem disse que viver era fácil estava redondamente enganado. E eu venho por meio deste blog expressar minhas opiniões de mundo, que estão apenas começando a se formar, porque só agora sinto que realmente vivo. Mas nem todo o ar do mundo em meus pulmões compensa CERTAS COISAS. Então aí vai o primeiro post oficial do Caramel, The Camel.
.:.: Frustração :.:.
A vida é injusta, não é possível que só aconteça desgraça comigo (deixemos de lado os recentes acontecimentos em Santa Catarina, claro, e toda a pobreza da África e... vamos parar por aqui? Estou ficando deprimida ó.ò). Enfim, vamos ao meu problema, que não poderia ser outro que não homens! Homens TÊM ques ser SEMPRE o problema, é incrível! Seria quase inacreditável se eu não soubesse que eles são problema pra maioria das mulheres. Enfim. Lá na universidade em que eu estudo tem um menino tão lindinho que eu conheci numa mesa de truco (por favor, não condenem meus vícios. Pelo menos eu não aposto dinheiro :D ). Detalhe: imperceptível que é, ele faz TODAS as aulas comigo e eu nunca tinha reparado na sua existência até gritar um "MEIO PAU, FILHO DA P..." na sua orelha. Risos. Conversa vai, conversa vem, uma ou duas aulas sentados juntos e resolvemos juntar os burros pra ver no que dava (ou seriam camelos?).
Frustração número 1: passados alguns dias eu vi que não tinha futuro, o cara é MUITO chato! Mas se fosse só chato, a gente dava um jeito, mas não comparecer não tem remédio. Isso foi me cansando gradativamente e agora não posso nem pensar no rapaz que já me dá calafrios (de horror, óbvio). Mas se o problema fosse ele apenas, eu resolvia facinho: dava um fora e já era! "Perdeu, playboy!" Mas não (se fosse fácil né... não era problema, era solução!). Tem outro na jogada (e não estou falando do truco).
Esse outro cara me encanta de um jeito que eu não sei explicar. Ele nem é exatamente bonito como o malinha citado. Mas tem seu charme e me cativa nas pequenas coisas, no papo, nas idéias, nas opiniões, nos atos, enfim, quase tudo nesse cara me agrada. Ao mesmo tempo que o mala me cansava, esse cara me encantava.
Pensando nisso, resolvi terminar com o malinha e deixar a sorte me levar (vai que ela resolve juntar meu camelo com algum outro melhor, risos, e de preferência com o do cara que me encanta). Além de tudo, o encantador fica dando mole, e eu resistindo às minhas tentações. Foi então que a descoberta foi feita.
Frustração número 2: o cara namora!!!! PERAÍ, PÁRA TUDO, VOLTA E COMEÇA DE NOVO!!! COMO ASSIM ELE NAMORA!?!?! Me dá o maior mole, me enche de tudo que é bom e gostoso e NAMORA?!?!?! Não é possível, eu devo ser MUITO zicada MESMO!!!
Nadei, nadei e morri na praia!!! E agora meu dilema é matar ou morrer!!! Casar ou comprar uma bicicleta!!! Ou andar a pé... sinceramente, não sei o que fazer, estou totalmente entre a cruz e a espada. E nessas horas penso se é melhor mesmo dar o fora no malinha. Ou se é melhor investir no encantador (porque não foi ele quem me falou que namora, digamos que eu descobri). É, a minha suspeita não se confirmou ainda, mas a minha porcentagem de certeza é de 99.9%.
Que faço eu? Leitores queridos, deixem seus comentários a respeito do meu problema, a opinião de vocês é MUITO importante pra mim.
Enquanto isso... que o zouk esteja com vocês! (Risos, mas esta é uma OUTRA história).
Beijos da Dê!
Pensamento do dia: "Mais valem dois pombos voando que um defecando em sua mão."