sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Feliz Natal e Ano Novo!!!

Olá queridos leitores!!!!

Venho desejar-lhes um rápido Feliz Natal e excelente Ano Novo pois parto de viagem amanhã e cedo, tenho que fazer as malas e preciso DESESPERADAMENTE de um pouco de sono (faz uma semana que não durmo mais que 3h por noite).

E ganhei de presente um meme!! Que lindoooo! Brigada John Bert!!!

1-A última pessoa com quem falou hoje: Um amigo de muitos anos, o Ricardo
2-A última coisa que falou: Boa noite, dorme bem.
3-O último pensamento: Preciso fazer minha mala...
4-A última pessoa com quem se reconciliou: Minha mãe, após uma breve discussão a respeito da arrumação de malas.
5-A última pessoa com quem brigou: Minha mãe
6-A última pessoa que falou de Deus pra você: Meu grande e querido amigo e também professor de dança Ed que está meio dodóizinho tadinho, grande beijo pra vc Ed querido *meaw*
7-O último lugar que você gostaria de estar: Inglaterra (amooooo aquele lugar)
8-O último filme que assistiu: Drácula, Morto Mas Feliz (Canal Sony Entertainment Television)
9-O último livro que leu ou que está lendo: Crepúsculo, de Stephenie Meyer! (assino embaixo do John aqui)
10-O último presente que ganhou: Um beijo de um certo rapaz... hehehehe ^^
11-A última coisa que gostaria de estar fazendo: Arrumando as malas (apesar de estar MESMO fazendo isso)
12-O ultimo telefonema feito ou atendido no seu celular ou telefone: Minha avó falando que vem me buscar às 8h amanhã pra ir viajar
13-O último conselho que deu e pra quem deu: Acredite em Deus. Ele sempre sabe o que faz.
14-A última vez que chorou e pq: No Natal, assistindo "O Expresso Polar"
15-O que faria hoje se fosse seu último dia de vida: agradeceria a Deus por tudo, ficaria perto de todos os meus amigos e parentes, diria a ELE que eu o amo e não posso viver sem ele e que já que é meu último dia, gostaria que ele ficasse junto de mim, pediria desculpas a todos que eu magoei em algum momento da minha vida, ou que cometi injustiças, dançaria o melhor zouk da minha vida, ouviria Kid Abelha e patinaria no gelo uma última vez. Morreria INCRIVELMENTE feliz ^^^

Meme passado para: Mulheres Imperfeitas, Sophie, Tute Braga, Lucas Carvalho e Gabriel Poeys.

Beijõessssss da Dê e até o ano que vem!!!!

Pensamento do dia: "Perdoar é fácil. Difícil é esquecer. Em 2009, quero aprender a esquecer."

5 comentários:

Larissa disse...

Já respondi esse, tah no post de baixo ;D... maaaas vlw ;D
Boa viagem e Feliz ano novo!!

João Bertonie disse...

Que phopho, você respondeu meu meme.
Você assistiu o Expresso Polar? Queria ter assistido. Já foi à Europa? rsssss
xD
abraços, boa viagem, Feliz Natal atrasado e Feliz Ano Novo adiantado

Tute Braga disse...

Boa viagem!!! rs
E que esse ano chegue repleto de realizações, prosperidade, sucesso e saúde!!!
Beeeeijos

Gabriel Poeys disse...

meme?

João Bertonie disse...

CADE VOCE
AAAAAAAAAAAAAAAAH


noaa