segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Um Novo Verão

Pois é, caros leitores, sexta feira passada foi meu 19º verão. É muito divertido fazer aniversário. Não (só) pelos presentes, claro... mas por tudo que o aniversário representa pra mim... as pessoas unidas, desejando coisas boas... é muito bom ser o centro das atenções, pra variar um pouquinho, risos. Vocês não concordam?
Mas o verão que se inicia pra mim não está tão recheado de coisas boas como eu gostaria. Já passei por algumas decepções e também algumas despedidas... é fato que mudanças vêm para o bem, mas... sei lá. Acho que, quando estamos em um lugar e não nos sentimos bem nele, devemos deixá-lo e ir para onde nos sentiremos melhor. Ontem eu me despedi da minha primeira "casa" (primeira escola de dança de salão onde fiz aula). Sabem, muitas injustiças aconteceram lá e eu fiquei magoada. Aliás, ontem mesmo eu me magoei ainda mais com certas coisas que rolaram. Realmente, já não é o lugar pra mim, mas lamento estar deixando algumas pessoas queridas lá. Claro que algumas delas estão indo comigo pra um outro lugar, mas... sei lá. Foi triste. Me senti muito mal e nem anunciei minha ida (seria como anunciar boca de fumo). Mas as poucas pessoas que sabiam me desejaram coisas ótimas e me olharam com olhos de carinho. E o último abraço que recebi lá quase me levou às lágrimas, quase.
Queria poder carregar comigo essas pessoas lindas que estão nesse COVIL e levá-las pra beeeeem longe. Mas... sei lá, cada um faz o que acha que deve, fica onde se sente melhor e etc.
E hoje também é um dia muito triste porque a mãe de uma amiga muito querida minha está muito doente - e piorando. Rezar por ela é a única coisa que me resta fazer, eu não tenho palavras mais pra dizer a essa minha amiga porque... devem soar vazias de tanto que ela já as ouviu. Nunca sei como agir em situações como essa.
Viver... não é nada fácil. Ninguém disse que seria, fato. Mas... podia ter um manualzinho, não é? E eu detesto ter que fazer escolhas... geralmente opto por todas as opções possíveis, gosto de ser abrangente. Mas, às vezes, não dá pra se ter tudo. Hoje... eu não tenho inspiração pra escrever nada que não meus lamentos. Hoje eu sou uma pessoa incrvelmente triste. Vai passar, eu sei. Mas é frustrante, porque eu sou uma pessoa muito alegre e feliz normalmente. Ficar assim "pra baixo" me desanima ainda mais.

E em homenagem à rainha do POP que está no Brasil e fez 3 shows maravilhosos em São Paulo, uma música que vem bem a calhar com tudo o que foi escrito acima.

The Power of Goodbye - Madonna

Your heart is not open so I must go
The spell has been broken, I loved you so
Freedom comes when you learn to let go
Creation comes when you learn to say no

You were my lesson I had to learn
I was your fortress you had to burn
Pain is a warning that something's wrong
I pray to God that it won't be long
Do you wanna go higher

There's nothing left to try
There's no place left to hide
There's no greater power
Than the power of good-bye

Your heart is not open so I must go
The spell has been broken, I loved you so
You were my lesson I had to learn
I was your fortress

There's nothing left to lose
There's no more heart to bruise
There's no greater power
Than the power of good-bye

Learn to say good-bye
I yearn to say good-bye
The spell has been broken

There's nothing left to try
There's no place left to hide
There's no greater power
Than the power of good-bye
There's nothing left to lose
There's no more heart to bruise
There's no greater power
Than the power of good-bye

Devo postar algo antes do Natal ainda, então por hora é só.
Beijos da Dê

Pensamento do dia: "É preferível viver uma hora de felicidade que uma vida inteira de tristezas"

5 comentários:

Marina Aubasi disse...

É Dê ,

ter que fazer escolhas é bem difícil , principalmente quando somos " forçadas " à isso . Como você " se mudou " , eu me mudei uma vez também de uma escola na qual passeis os melhores anos da minha vida , e foi muito triste ... mas passou , assim como tudo passa , e hoje vejo que a mudança foi ótima pro meu crescimento e felicidade .
Muita sorte pra ti ,
e chega de deprê ^^

João Bertonie disse...

É querida.
Fazer escolhas é muito difícil. É muito triste você ter que se separar de um lugar que gosta muito que tem pessoas mais queridas ainda. Mas tudo passa, tudo, tudo, tudo mesmo. Essa sua tristeza vai passar e seu rosto vai voltar a sorrir. Espero isso.
xD
abraços, passa lá no meu blog, bjs

Ananda V. Sgrancio disse...

fazer escolhas nos obriga a abrir mão de muita coisa.




http://opniaoinutil.blogspot.com/

Larissa disse...

Aiii escolhas... passei por tantas nesse ano (complicado pra mim, diga-se de passagem). Mas eh assim, escolhemos, acertamos, ou não... ficamos felizes, ou não. E passa.
A vida não é fácil, mas se fosse iríamos reclamar disso, sabia?

Adorei o blog ;D
=*
Um ótimo natal!

João Bertonie disse...

tem um desafio pra você no meu blog (um meme)